terça-feira, 19 de abril de 2011

Noite de Brie e Vinho

Noite inesperada de vinho, e queijo brie... e, com ele, aí, meus Deuses.... não aguento! Papo cabeça, sobre traição, sexo e afins...! Fazer o quê? O amor tem dessas coisas.eu tenho dessas coisas, agora sei o que quero aprender. Vinhos, sempre tive uma certa curiosidade e acho fantástico a mulher se inteirar desse assunto desde que ela goste, e estou me esforçando, acho muito bacana eu sair e poder escolher um bom vinho para degustar  e se for bem acompanhada então, adorooo. A vida é assim... Um dia choramos, e nos outros nos entregamos ao nosso amor.  Faz um bem danado para a alma.O corpo  fica leve, as idéias voam ficam livres e conseguimos rir de nós mesmos, sem nos levar tão á sérios.... A música fica melhor e mais clara, a noite mais intensa, tudo é tão bom! O aroma, os sorrisos, o gosto, o corpo....
Boa noite, queridos e queridas!
E não se esqueça, só por hoje, está noite...Abra um bom vinho, tenha uma boa cia ou seja prá sí mesma, coloque um Sinatra ou talvez, Chet na vitrola, e dance!

Com a Pessoa INTEIRA


"Na manhã seguinte, quando tomou da pena para escrever, ou não podia pensar em nada, e a pena fazia sucessivos e lacrimejantes borrões, ou, o que era ainda mais alarmante, perdia-se em melífluas divagações sobre a morte precoce e a corrupção, o que era pior do que não pensar em nada. Pois, segundo parece – e o seu caso o prova -, não escrevemos só com os dedos, mas com a pessoa inteira. O nervo que governa a pena enrola-se em cada fibra do nosso ser, amarra-nos o coração, atravessa-nos o fígado."




Romance: Orlando, tradução de Cecília Meireles. Nova Fronteira. p. 136

(texto extraído do blog)  Virginia Woolf    http://virginiawoolf.wordpress.com/