segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tá chegando...

Bem... Está chegando o meu Ano - Novo, isto é o meu aniverdário... E com ele já são 36 anos de muitas lutas desde que nasci, muitas conquistas, muitos tropeços, muitas alegrias, muitas  tristezas. Mas estou aqui, viva, íntegra e cheia de vontade de viver e de renovar sempre á cada dia.
Confesso, que nunca gostei de fazer aniversário, pois sou filha de pais separados há muito tempo e mesmo que isso já esteja resolvido, sempre foi difícil prá mim, nunca dava para comemorar com todos reunidos como eu sempre sonhei. Nunca tive uma festa surpresa e, confesso que acho o máximo, mas não sei se nunca fui amada o suficientemente para acontecer, ou odiada demais para não acontecer. Bem, esse ano vou fazer uma festa prá mim, não será na data, pois estou sem grana, mas farei em qualquer data para me dar de presente, pois eu mereço.

Tenho muitos motivos para comemorar.... Mas o mais importante deles, é que eu estou viva e com saúde. E isto basta. Queria um grande amor, que lutei a vida inteira prá ter e ele ainda não apareceu ( se apareceu não me avisou) Mas sei que ele virá, claro. O meu namoro torto de quase 10 anos naufragou como um barco desgovernado á deriva, pois não quero culpar ninguém, mas amor é uma coisa á dois e quando um não quer ele realmente não acontece. E foi isso, ele Danillo só quis passar alguns verões, mas nada de amor de verdade. E eu, uma apaixonada incorrigível... Fui literalmente apaixonado por ele. Hj estou em uma fase de mágoa, mas o amor continua o mesmo e continuará eu sei. Mas aguardo o meu grande amor todos os dias e sei que ele virá, lindo!



Quanto as minhas escolhas profissionais foram um verdadeiro desastre, por ser mimada e protegida demais. Sempre tive um medo danado do mundo e evitava escolhas, me expor, e me colocar á frente dos desafios de um modo determinante e certeiro, sempre achei que o  mundo foi injusto comigo. E hoje penso, imagine! Tanta coisa prá descobrir e vivenciar e tão pouco tempo de vida prá viver... Tudo o quero viver não caberia num número único e nem em uma contagem biológica, é preciso mais...
Agora, recomecei do zero... E quero ir fundo, progredir e me sustentar, ser dona da minha conta bancária sem a ajuda de ninguém.
E meus pais, se pudesse dizer ou melhor... Quantificar todos os segundos da minha existência o quanto os AMo e o quanto eu necessito deles prá ser feliz, prá viver todos os dias e o quanto eu os agradeço por ter os conhecido e fazer parte da vida deles nessa tão breve existência e o quanto eu devo desculpas por todas  as ofensas ditas, palavras, palavrões, e queixas, e birras e bicos.... E por todo meu mau comportamento que os entristeceu. Desculpe, meus pais, eu os amo muito! Apesar de todas as nossas diferenças e comportamentos. Somos filhos de um único pai e isso basta. E é ele que rege nossas vidas.
As minhas irmãs queridas que vivem longe e ao mesmo tempo tão perto. Quando a " canoa vira remamos juntas, contra a correnteza." E continuaremos... Sempre.
A minha avó, querida e amada Marilía que é tão especial e que faz com que eu me sinta especial todos os dias e me faz perceber que a vida é amor....
 E que nos momentos mais difíceis e talvez aqueles em que estamos á beira de desistir de tudo e jogar tudo pro ar.... Uma palavra faz toda a diferença. Amor, amor e amor... Paciência, sempre! É isso que aprendi com a senhora avó amada e querida.
Aos amigos poucos e raros de tantos anos... Que se preocupam, não nos vemos sempre , mas vocês alegram a minha vida.
E por fim aos meu querido e amado filho, companheiro de jornada nessa vida, meu yorkizinho KIM, que me ensina, me ama, me alegra, me escuta e faz muito mais....

 O amor, a diferença, a vivência... Faz com que á cada dia possamos aprender um pouco mais, e ouvir é uma grande lição.
Obrigado á todos! Por todos esses anos de convivência!
Que venha mais um, e que todos os meus desejos se realizem e com certeza irão se realizar!
Beijooooo no coração!
E que venha meu Ano-Novo!
E junto com ele mais amor, realizações, alegrias, sucesso, saúde, dinheiro e tudo de melhor!