quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mais um dia....tentando!

Boa Noite, caros!

Que frio que faz em São Paulo. Odeio o frio. Se ainda estivesse em Nova York, Paris, Londres ou então em qualquer parte da Europa, mas aqui no Brasil... Coisa de pobre! Passar frio em casas ( as nossas) sem a menor estrutura para suportar baixas temperaturas é o ôooooooo! Coisa de Pobre!


 E outra, e quem vive nas ruas? Quem não tem ao menos uma malha para poder se esquentar neste frio? Então falar que gosta desse frio, não tem sentido....
 A vida em São Paulo está ficando difícil, gente as pessoas não possuem a menor educação. Não conseguem ouvir direito, não sabem falar o bom português corretamente. Os carros tomaram o lugar das pessoas nas calçadas e nas faixas para pedestres, é o caos absoluto! Como diz a minha querida amiga Thaís Reder que mora na Zona Norte e que dá um duro danado todos os dias para poder "sobreviver". Uma pessoa tão educada como ela, que aprendeu e que sabe o que é bom, e que se  desiludiu com a vida e com as pessoas, que não tem sequer o direito de viver  com dignidade nessa altura na vida, é o fim?!



Minha amiga Thaís Reder em seu tempo de escola

Tempo feliz esse, onde as pessoas aprendiam e podiam aprender e estudar decentemente respeitando colegas da escola e também nossos professores. Que diferença, hoje quando os pais dos alunos dão surras nas diretoras e professores da escola, e os próprios alunos são incentivados pelos pais á irem armados para a escola e a matarem os colegas de sala de aula.



                                                          Thaís amiga querida


Hoje, tentando sobreviver e viver... Numa sociedade sem pé e nem cabeça, onde o que vale é o desrespeito, a malandragem, a falta de civilidade com o outro.
Só cabe á nós fazer a diferença....
Vale a pena tentar...!