sexta-feira, 29 de julho de 2011

Até quando a impunidade vai ser absoluta?

Em que mundo estou vivendo?
Não reconheço mais. Essa semana eu estava triste á pensar que tudo está errado. Que as pessoas estão loucas pelas ruas da cidade, atropelando, matando, batendo, socando e morrendo. Até quando a impunidade vai ser absoluta?


Jovem entra em coma após ser atropelado na calçada por jipe blindado em SP




SÃO PAULO - Um rapaz de 24 anos foi atropelado em uma calçada da Rua Catingui, na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo, por um jipe Land Rover blindado. O estado de saúde do administrador de empresas Vitor Gurman é considerado gravíssimo, de acordo com o Hospital das Clínicas, onde ele está internado. Ele teve traumatismo craniano e os rins pararam de funcionar com a pancada.



O acidente aconteceu na madrugada de sábado, no momento em que o rapaz voltava a pé para casa após sair de um jantar. O Land Rover era dirigido pela nutricionista Gabriella Guerrero Pereira, de 28 anos, que estava na companhia do namorado e aparentava embriaguez. O carro dela tem 26 multas no Detran, dez delas por excesso de velocidade.



Câmeras de segurança da região mostraram o rapaz atravessando a rua. Logo depois, registraram o carro. Outras imagens, feitas por um morador da região, mostram o jipe tombado na Rua Natingui antes de ser retirado do local do acidente por um guincho.



- A gente está pedindo pra que todo mundo ore pra que ele possa sair dessa situação - disse o pai do jovem, Jairo Gurman.

SÃO PAULO - O Hospital das Clínicas de São Paulo confirmou a morte do rapaz de 24 anos que foi atropelado por um jipe blindado em uma calçada na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo.



O administrador de empresas Vitor Gurman morreu às 19h30 desta quinta-feira. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML).



Ele teve traumatismo craniano e os rins pararam de funcionar com a pancada.



O boletim de ocorrência diz que a nutricionista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, ela foi autuada por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante.



Leia mais sobre esse assunto em
 http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/07/27/jovem-entra-em-coma-apos-ser-atropelado-na-calcada-por-jipe-blindado-em-sp-924991263.asp#ixzz1WSkui7rk

© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.