domingo, 2 de outubro de 2011

Surpresa!


Que surpresa boa. Você veio. Você estava aqui comigo. Não acreditei quando o telefone tocou, e era você do outro lado, me convidando para almoçar... Num sábado lindo e ensolarado.... Pensei de Imediato: - Meu Deus, será que aconteceu alguma coisa?? - Que nada, era saudades! Fiquei tão feliz, que transbordava...

Almoçamos e foi maravilhoso, conversamos bastante, sorrimos um para outro, namoramos, nos beijamos muito. Foi lindo, pelo menos prá mim, depois de tanto tempo. Que alegria invadiu meu coração e eu, entusiasmada, lhe agradeci tanto pela surpresa, pelo simples fato de você estar aqui comigo.

Foi tão bom, e tão importante, você não sabe o quanto.
TE AMO, MUITO!

Obrigada, Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui uma quimera...! Bom, muito bom tê-los por aqui!