quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ele nos meus sonhos....



Bom dia...Aliás, um lindo dia... O que passou, passou... O que a gente não pode mudar, mudado está. Ele está perdendo todo o meu amor...
Dormi mal, mas tive um sonho maravilhoso.... Cheio de sedução, romance e amor... Não sei quem era ele, ele que estava no meu sonho, mas sua forma física e seus carinhos lembro tão bem, como se tivesse sido real. Estavámos com amigos, e fomos todos á um local tipo Sea World... E eu me lembro que fiquei extasiada e excitada ao ver o tanque com aqueles seres maravilhosos, gigantescos, as baleias. Elas estavam felizes e brincavam, pareciam que sorriam o tempo todo. Ele se sentou em cima comigo, tipo numa arquibancada e ficava olhando curioso e encantado para a minha alegria. Colocou suas mãos na minha cintura e se chegou mais perto.... E aí nos beijamos.... Um beijo doce, quente e envolvente.
Meu coração batia forte, e eu não entendia o que estava acontecendo....
Fomos para casa, num happy hour... e ficamos juntos, deitamos na rede, nos abraçamos e parecia um sonho, ele carinhoso, me mimando, me amando....
Beijos gostosos e apaixonados...
Todo romance no ar....!
Vou esperar que esse sonho se concretize todos os dias
Sei, que o meu amor vai chegar....
E já estou esperando....

Quero sonhor todos os dias assim...
Para que se torne realidade!
Ele está me perdendo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui uma quimera...! Bom, muito bom tê-los por aqui!