quarta-feira, 27 de abril de 2011

"...Ele chegou. Entrou , sentou e ficou me olhando, mudo. Fiz a mesma coisa.Estava deitada com meus pensamentos e levantei meio sonolenta sem saber nem mais nem porque. No som tocava Chet...meu velho amigo Chet de tantas horas, tantas bebedeiras e tantos encontros marcados por mim. Desmarcados por ele. Já foi logo,dizendo á que veio. E eu só ouvindo. Jogou a minha chave na mesa. Franzio a testa e continuou me olhando... Isso não vai continuar assim, não pode. eu não admito. Perguntei: Admiti o quê? Não entendi as palavras largadas. A chave jogada, assim como eu, deu raiva. Queria furá-lo com meus olhos e ele percebeu. Levantou-se e foi  beber água, Eu queria fugir dali logo. Queria colo e fazer algo, tomar alguma providência, mesmo que fosse divina. Foram tantas letras, insultos e mal grados, que parei. Deixei ele me falar tudo que queria. Afrouxou ás calças. ficou á vontade. Falou de música. Tocou o cachorro. Me olhou nos olhos assim como os de Betty Davis. Crucial. Minhas pernas tremeram. Meu coração acelerou. Levantei, peguei uma coca, tomei tylenol. A dor que se instalou na minha cabeça bagunçou meus pensamentos, tão soltos e tão sem proporção naquele momento. Ele veio. Pegou a minha mão e olhou nos meus olhos como se fosse me comer de uma vez...."




"...Fiquei inerte no sofá com meus pés no ar e a cabeça no chão. Não sei muito bem onde estava meu coração. Só sei que as mãos dele, alisavam minhas coxas..."




" Bem, meu bem... No que você acha que vai dar tudo isso? Eu queria saber de você onde os seus olhos irão me levar para passear essa noite, ou todas as outras. Estou solta no mundo, cheia de idéias e muito champanhe na cabeça, então meu corpo não me pertence mais. Que coisa estranha esse seu olhar, que admira minha audâcia de querer você e  não saber o que fazer. O mundo pode ser nosso. Me leve prá passear, preciso de carinho,sorrisos malíciosos, sussuros ao pé do ouvido e de um bom vinho com você."





( Textos, rabiscos e lacunas de uma vida, a minha Alê Crol 2011)



3 comentários:

  1. Belos texto, vou pegar um trecho. Mas houve a conversa?

    ResponderExcluir
  2. TRISTE COM O AVISO.
    NÃO ME CONFORMO,JUSTO NÓS DUAS QUE FICAMOS COM A CABEÇA CHEIA DE LETRINHAS?
    COMO QUE VAI SER?

    ResponderExcluir
  3. Esse homem é lindo demais!!!rsrs

    ótimo texto
    bjuss

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma quimera...! Bom, muito bom tê-los por aqui!