terça-feira, 26 de abril de 2011

DESLUMBRANTE....PIERRE CARDIN



Ele criou coisas fabulosas na arte.... Principalmente na Arquitetura que é o que mais me inebria. Ele está no Brasil e fica aqui a minha homenagem á este gênio da moda, arquitetura, cinema, teatro.
Seu castelo em Lacoste pertenceu ao Marquês de Sade e ainda preserva a vista do quarto do Amante insaciável.








Pierre Cardin, em Lacoste no Castelo


                                                        Busto do Marquês de Sade













Espero que vocês tenham se maravilhado como eu!
O grande mecenas da Moda
Pierre Cardin!

 

2 comentários:

  1. Adorei seu comentário no meu blog. Volte sempre e estou te seguindo..
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Nossa Alê, muito chick esse Pierre Cardin, imagine só, ter um castelo?! rsrs... lindo demais!

    Obrigada por suas palavras, é tão bom encontrar pessoas que nos entendem e não vem com receitinhas prontas para esquecermos.
    Fiquei encorajada a escreve, meus sentimentos depois que li seu blog ontem, até então só estava postando amenidades, me senti muito bem em desabafar. Obrigada pelo incentivo, ainda que indireto.

    Beijos linda!

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma quimera...! Bom, muito bom tê-los por aqui!