sábado, 23 de abril de 2011

Fim

                         

                                                                    FIM!

Essa história deu no que tinha que dar.... Simples assim, como acaba qualquer história de amor, e de amantes e de uma amante. Ele me xingou, disse-me horrores. Fique imóvel ao telefone,  e eu chorava como se o mundo, naquele momento me faltasse.Depois de tantos fins, a gente se acostuma, e não reconhece que o momento é derradeiro. O que dói, não são as feridas que ainda nem cicatrizaram, de anos, acumuladas jogadas ao pó a minha mais ínfima existência. Traições e casos, quantos não suportei quieta e calada. Não sei me amar nunca aprendi. Esses anos todos quis amar alguém mais importante que eu. Você. Seu copo de Wiskhy suas velhas roupas sujas e fins de casos amorosos com mulheres quaisquer. Preferi te amar e me esquecer de tanto lembrar você e  de sua família.Queria xodó, queria colo e carinho, mais que tudo, o seu respeito. Esse, nunca veio de você prá mim. Só os restos de alguém. Os restos dela. Tudo bem, eu sei. Eu quis assim. Me humilhar, ser ultrajada por você. Coisa tão comum. As estrelas não faziam mais parte dessa história. Da minha com você.
Mas, nunca tive o seu respeito, porque quem fica de quatro prá você não merece dignidade, não merece um fim melhor que esse. Amigo, nunca foi meu, mas sim das outras, das menores, das escravas do seu bel prazer.

Eu me ajoelhei por você tantas vezes.E, hoje fui a vagabunda premiada, a deletora, sem ter direito á qualquer ato. Me falta o ar, choro e não consigo respirar. Que é isso prá quem ama demais?Fala prá ela. Sou uma perdedora.  Ela te fez tanto mal. E quem tá pagando suada sou eu. Meretriz? Aprendiz? louca? Diz prá ela. Admito. Não tenho forças para suportar mais a outra. Você não vai embora. Fica em mim se desfazendo e de tanto me humilhar, eu gosto.Gosto do seu sorriso pungente e dor ar de cafajeste, afinal você sabe ser um. Me seduz. Fica sempre em cima de mim. Precisa manter o controle.  E eu gosto cada vez mais... Do gosto amargo que você tem.O resto do vinho ainda está aqui. Não tenho vontade de sair da cama. Seu cheiro não me deixa.  Na cama valia tudo. As horas, os telefonemas já não são mais os mesmos, Virei lugar comum.Não fico mais á vontade na minha casa. Tem você demais aqui. Chegou ao fim. Essa agonia que me cala, me traça e me faz sua refém.
Não sou uma vagabunda, fui a sua, somente sua.

3 comentários:

  1. COMO DOI EM MIM LER ISSO, E OUVIR ISSO REPETIDAMENTE DURANTE 7 ANOS.
    CONHECI VOCÊS TÃO LINDOS,TÃO AMANTES,TÃO COMPROMISSADOS EU TE DIGO HOJE NESTE EXATO MOMETO.Não é o fim ,É MAIS UMA CRISE,E VAI PASSAR.
    lEMBRA EU O CHAMAVA DE FILÓSOFO.
    E VOCE? APENAS UMA MENINA QUE NÃO VIVEU SUA ÉPOCA,É O PREÇO QUE SE PAGA AO SE APAIXONAR POR ALGUÉM QUE NÃO CONSEGUE FAZER UMA ESCOLHA.A IDADE,ELE TEME SUA JUVENTUDE MAS ELE TE AMA SIM.SE FOSSE UM PAÍS MUÇULMANO VOCE SEIA A NUMERO 2 ,OU QUEM SABE ELA FICARIA A NUMERO 2 E VOCÊ A PREFERIDA ,E TOD,AS AMADAS ,E IA TER TEMPO PRA TODAS, ATÉ AS OUTRAS AMANTES.NÃO ELE NÃO TEVE MAIS NINGUÉM ALÉM DE VOCE NINGUEM AGUENTA TANTA ADRENALINA .MAIS UMA VÊZ VC SE PRECIPITA, E DAQUI Á POUCO ESTAREMOS JUNTOS NUMA PADARIA LANCHANDO, SORRINDO, E RINDO DE TUDO.MENINA,DARIA A VIDA PRA TER A TUA IDADE,ISSO E EU CHEGAVA AO TOPO DO MUNDO.AGORA NEM JABUTICABAS POSSO PLANTAR,SOU A CHMA DE UMA VELA QUE SE APAGA,ESTOU TÃO FRAQUINHA.

    ResponderExcluir
  2. Oie Alê, obrigada pela visita e palavras doces em meu blog...
    Conhecendo o seu blog agora e já encantada...
    Não sei escrever assim como você, as vezes tento expor meu sentimentos mas profundos, mas não consigo, fico achando piegas demais. Mas acredite, eu sei por experiência própria o que é uma relação assim, que o fim nunca chega, mas também nunca evolui... Sei o que é tentar ter forças para colocar um basta na situação e ser desarmada por um sorriso ou pela frase "estou com saudades" do outro lado da linha...
    Depois de um tempo o coração fica dormente e parece que só levamos adiante mesmo pelo vício que temos a pessoa...
    Não posso aconselhar, só desejar que tudo se defina logo e para sempre, pra mim e pra você!

    Linda, beijos e boa semana pra você!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, chorei. Senti no peito essa explosão toda.

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma quimera...! Bom, muito bom tê-los por aqui!