sábado, 16 de abril de 2011

O Ser Humano in LOCO!


IN LOCO

Por onde você anda agora?
Nessa imensa terra de meu Deus, e sem leis, terra de ninguém; do olho por olho e do dente por dente, ou não?
Sonho meu ou seu?
Um lugar lindo, onde as águas correm á céu aberto e límpidas deixando que as crianças matem a sede, e molhem seus pés descalças.
Que saudade do bolo de rolo maravilhoso da minha avó e do seu carinho entre os meus cabelos. E da brincadeira inocente, já adolescente com os amigos de esconde esconde, de voley de rede na quadra ou então nas tardes de inverno com o tempo ocioso ou não, jogar ping-pong.
Me preparar para o Bailinho e esperar o menino bonito chegar, fazendo meu coração pular de tanta emoção. Comer pizza marguerita sábado á noite com a família ou ir ao shopping passear, que aventura.
Que saudade de um tempo maroto, sadio, onde eu era feliz e jogava atari com minha irmã, que saudade de esperar a minha mãe chegar com umchocolate na mão e fazer meu leite com Nescaú, depois de um longo dia de trabalho.
Ler livros Cecília Meirelles, nunca me esqueço.... Foi um dos meus primeiros e aí, me apaixonei... Ler, sentir tantas emoções...
Sinto saudades de tantas coisas que vivi, de tantos cheiros que senti, de ser feliz e poder viver sem medo, in loco, em um tempo que não faz mais parte dessa realidade doida e doente que aceitamos viver e que estamos partilhando todos juntos.

Um comentário:

  1. Boa Tarde!! Adoro suas fotos, me apaixono pelos animais, amei esse texto. Hoje in locos total....tenho medo de viver!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma quimera...! Bom, muito bom tê-los por aqui!