domingo, 18 de setembro de 2011

O Mundo e eu...

Porque as pessoas que amamos no deixam e vão embora?
Ninguém nos ensina isso...Quando nascemos... E aí, nosso mundo pára e a gente esquece de tudo quando isso acontece. E a gente chora. Amiga a minha força, o meu carinho e a minha verdadeira amizade á você. Conte comigo, sempre!
... E na Paulista, chegamos á conclusão que estamos ficando velhas... Com uma dor aqui, outra acolá, e os nossos planos pro futuro que já passou por nós... E quantas vezes nos enganamos com nossos homens... Aos pés de nossas camas durante tantos dias e anos, mas tão distantes do nosso coração. Perdidos e insensíveis as nossas coisas, as nossas bolsas, as nossas vidas. Mas como é bom poder TER UM AMIGO, aquele que não julga, não condena, aquele que apenas ouve, quando precisamos.

A vida é um mundo inteiro dentro de nós. onde vivemos e morremos com cada um que passa em nossas vidas e que amamos e que nos doamos e que aprendemos. Ser feliz e buscar o que acreditamos só depende de nós e dos nossos sonhos.
Seja Feliz
Ame Muito
Dance
Sorria
Escreva Poesias
Leia um livro
Um bom livro...
Cante
Namore
Lute pelo que você Acredita
Vá atrás dos seus sonhos
Não brigue
Seja feliz!
Uma linda semana e que nossos corações estejam cheios de amor para amar nossos homens, nossa vida, nossos amigos, nossos país e todo mundo que apareça em nossas vidas.
O amor transforma...

Um comentário:

Deixe aqui uma quimera...! Bom, muito bom tê-los por aqui!