domingo, 12 de fevereiro de 2012

Boa Noite... Meus amigos!

Antes, eu acreditava que as pessoas que gostamos nunca se vão... E, um dia elas partem assim, sem mais nem menos... Como num sopro. E nos deixam com a sensação estranha que poderáimos fazer mais... Mais amor, afeto, compartilhar de tudo!
Tio, Te amo e esteja onde você estiver receba muita luz, carinho e saiba que tudo que você é e fez de bom vai ficar para sempre!
Fique em paz e no colo de Deus!

Um comentário:

  1. Não estaremos nunca preparados para isso,o vazio fica, e aos poucos as coisas vão chegando,em forma de contas a pagar ,uma carta,um aviso de um loja ,cada coisinha a gente até se assusta.Ontem minha espermatozoide que deu certo, dizia com ares de quem sabe o que essa dor dizia fumando e jogando pro alto tanta ignorância: -Morreu, Morreu, é carne,a gente faz enquanto ta vivo- e com uma cara d que ia me dar um bote (e me deu),mas antes eu respondi a ela, pior quando nem fêz em vida...Mas ela não ouviu.Do jeito que eu estou eu queria trocar de lugar com todos os que estão indo,neste momento a morte seria o melhor para mim,mas ao mesmo tempo,ja que não veio, se eu escapar do Afeganistão, eu tomarei a minha vida nas minhas mãos ,com carinho, com amor e morrerei um dia sim, que seja até com dor, mas sorrindo,eu era feliz e não sabia, não preciso de W não , não preciso dele não.Eu era casada com o inimigo e não sabia.Terça o pai do meu espermatozoide que deu certo vai operar o umbigo e a mulher dele vai colocar uma grade na cabeça meu Deus o que é isso?Para não deixar os coáguos sanguíneos ela tem aneurisma( eu acho que é isso) crecerem e mata-la) fiquei pasma!
    É o sr.W que coloque as barvas e o bigode e cabelo demolho nunca vi um injusto se quer não pagar as maldades que fazem.

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma quimera...! Bom, muito bom tê-los por aqui!