domingo, 12 de fevereiro de 2012



Eu preciso de...




Eu preciso de tudo. Preciso da inspiração do poeta, da criativ...idade do autor, da imaginação do desenhista e do sofrimento do desconhecido.

Preciso do cafezinho da padaria, da versatilidade do humorista e da coragem do salva-vidas. Necessito urgentemente da seriedade do jornalista e da compreensão do vovô.

Decididamente eu preciso do abraço maternal, da comidinha caseira, da brincadeira de criança. Ainda que restrita, preciso da promessa de paz, do sonho de um futuro bom, mas isso deixa pra lá...

Estou dispensando o olho gordo! Disso, pode ter certeza que eu não preciso. E que se vá também a agonia do fim, a tristeza da saudade, a cara amarrada da manhã de segunda feira; que vá para onde o vento faz a curava e que esqueça do caminho de volta.

Falando em dispensa, não dispenso o “Bom dia” ao porteiro, lembro do obrigada e do “não há de quê” até mesmo ao estranho que me deixou entrar antes no elevador. Bons modos, nossa! Como eu preciso disso!

Eu preciso disso e de muito mais. Busco sempre o desconhecido, entretanto, não largo mão do convencional. E nessa incessante busca, sei que preciso, todo o tempo, da alegria em que consiste a vida. Preciso do amor que preenche a alma, preciso da serenidade que acalma o coração. E por aí vai. Aliás, esse por ai vai bem longe. É, eu preciso de tudo.



"Kathlen Heloise Pfiffer"Ver mais

De: Sociedade Amigos Conscientes

Um comentário:

  1. Eu precisava apenas de que alguém me trouxesse aqui ,neste quarto gelado uma xícara de chá.Só isso.O espermatozoide que deu certo ta comm o aquecedorzinho dela ligado nem pensa na mãe dela e eu congelada Ale vc não vai acreditar nas coisas que eu tenho para te contar.Peça a Deus para eu voltar,reze 24 horas até o fim de março ,isso se uma amiga não vier do Brasil me buscar, e se ela resolver e conseguir ,eu to indo correndo,mas não quero este sacrifíco.

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma quimera...! Bom, muito bom tê-los por aqui!